Depois dos problemas da Heinz , em seu concurso que solicitava
que o público produzisse vídeos comercias para seu catchup, agora é a vez do
Rum Malibu, que recorreu à mesma estratégia de marketing e está sob acusação
de ter fraudado o concurso, em benefício de um dos inscritos.Um vídeo foi postado no Youtube, relatando uma espécie
de "teoria da conspiração" que "prova" que houve fraude, através da comparação
de cenas de um comercial de promoção do concurso, com cenas do
vídeo ganhador. O mesmo ator seria identificável nos dois vídeos.O vídeo de contestação pode ser visto clicando na imagem acima.O vídeo ganhador pode ser visto no YouTube. Detalhes da história podem ser lidos no The New York Times
que o público produzisse vídeos comercias para seu catchup, agora é a vez do
Rum Malibu, que recorreu à mesma estratégia de marketing e está sob acusação
de ter fraudado o concurso, em benefício de um dos inscritos.Um vídeo foi postado no Youtube, relatando uma espécie
de "teoria da conspiração" que "prova" que houve fraude, através da comparação
de cenas de um comercial de promoção do concurso, com cenas do
vídeo ganhador. O mesmo ator seria identificável nos dois vídeos.O vídeo de contestação pode ser visto clicando na imagem acima.O vídeo ganhador pode ser visto no YouTube. Detalhes da história podem ser lidos no The New York Times
Indicação: Itanel Bastos de Quadros Junior
Nenhum comentário:
Postar um comentário